Mico

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Tuuudo bem que meu blog não tá bonitinho como eu queria, mas eu TENHO que contar isso. o.o


Bem, carnaval desse ano pra galera de ***** foi pesado o.o digo isso pois a minha lista do msn só tem os subnick "- doente''
geeente.. eu tou BAQUEADA :S desde que voltei .-. .. dor de tudo, dor de cabeça, dor de barriga, febre, tosse, espirros.... só que hoje, hoje x.x Eu truando na aula de física.. já tinha estudado, tava me achando, respondendo tudo que o prof perguntava.. qndo o mesmo, pára a aula: "minha filha saia da sala, seu nariz tá sangrnado, nao leve a mal nao"
geeeeeeeeeeeeente, coisa horrivel '-' que micoooooooooooo.. e pra voltar pra sala depois disso ? ¬¬
só pra quebrar o clima.. na aula truando.. mawoimowaiiawoiaw, agora eu rio, mas na aula cheguei a ficar com raiva.. se fosse grave eu nao tava assistindo aula daquele jeito ¬¬
sei lá.. nao posso culpar o prof neh ? mas que nao melhorou nada na hr que eu sentei de volta na cadeira.. só escuto os cochichos:
"menina que que teu nariz tem ?"
"tu tah doente de que msm ?"
"sangramente no nariz me preocupa mulher"

arf.. ;-;
ja passou =)
foi só um vaso que rompeu, coisa pouca, pode acontecer com qlqr um

1 comentários:

Felipe T. de Avelar disse...

sagramento nasal? isso me faz pensar, você estava imaginando pervesões com o professor né? admita x)