Tentativa

sábado, 16 de fevereiro de 2008

...

Eu tentei. Fui falar com a patroa hj de manha
"tu vai me deixar 2 meses de castigo mesmo ? por nao ter feito NADA ?"
"Não interessa o que voce fez ou deixou de fazer..."
"Interessa sim neh, se é o motivo pelo qual eu tou de castigo !"
"Voce ta de castigo pq vc SEMPRE combina algo e faz outra coisa"
"Sempre ?! Sempre ? a culpa nao eh minha ! o.o"
"A culpa é de quem ? é do menino que voltou pra te pegar no shopz ?"
"sei lá mae ! a culpa minha que nao foi, nunca que eu poderia prever isso.. aconteceu, eu ate agr nao entendi pq ele nao me ligou nem nada"
"mas vc disse q ia vir com ele e depois ele aparece aqui te procurando"
"Mae, a gnete desencontrou, eu NAO TAVA ANDANDO COM ELE"
"Aaah marina, o shopz eh muito grande.. vc que devia tá muito bem escondida"
"Aaah logico ! MAE EU NAO TOU MENTINDO eu nao tava fazendo nada.. tava no andar de baixo ! eu nao fiz nada demais"
"
e assim foi.. ela tambem citou que eu sou muito gaiatinha.. nao faço o que combino (...) que eu tinha que ficar de castigo pra receber uma liçao.. tive q retrucar:
"aaaaah LOGICO ! pq eu sou uma filha muito revotlada MEEEESMO... vou pra show escondida.. vou pra casa dos outros sem avisar.. EU FUGI DO SHOPZ NEH.. aaah, nao, eu nao sai de lá."
ainda disse: "tu soh quer me colocar de castigo ! nem tenta entender.. custa nada parar pra tentar entender"

Eu tou muito p*ta.. sei nem mais o q pensar u.u