10 segundos

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Contar um fato de ontem.
Estava eu caminhando para minha primeira aula do ano no curso de ingles tranquila, escutando um radinho(no cel o.o), atravesso a rua, beleza.. 10 segundos depois.. RUUUUUUUUUUUUUM.. PÁ ! O.O
*olha pra tras*
uma moto tinha avançado a preferencial(rua que eu tinha acabado de atravessar) e um carro que vinha bateu nela x.x
O cara da moto levantou logo, ainda bem uqe nao foi grave, agora imagina eu ali no meio '-'
ufa ufa ufa



Tirando isso nada de novo acontecendo nao.. só que tou Q-U-E-B-R-A-D-A.. ontem a aula foi realmente de BREAK.. awmoiawmoioaiwmoiawmioaw.

Pelo menos aprendi a fazer o mergulho *-*
\o/

1 comentários:

Felipe T. de Avelar disse...

nessas horas eu me pergunto "por que ela não tava lá? T_T"
briinks =x
amo-te :***