REVOLTA !

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

geeeeeeeeeeeente !
se eu disser vcs nao acreditam.. ¬¬ ARRRRRRRRRRRRRRRRRRF.. vou resumir:
Fui pro shopz ia voltar com meu vizinho.. só que fiquei conversando no 1o andar e o meu vizinho como pasosu muito tempo sem me ver pesnou que ja tinha voltado pra casa (como ? Oo) e foi embora, bateu na minha porta me procurando. Logico q minha mae ficou preocupada !
só que ele voltou e me pegou.. cheguei viva.. antes de 21:30 e ela nao precisou se mexer o.o e o q aconteceu ?

TOU DE CASTIGO POR 2 MESES

ai a mamae:
"q hist eh essa vc tava aonde ?"
putz
que foda
eu disse q a gnete tinha desencontrado
"AAH QUE O SHOPZ EH MUITO GRANDE NEH MARINA ?!"
"soh pq nao tava colada com ele ! pergunte pra ele, pq a gnete passou tmepo sem se ver ele pensou q eu tivesse voltado jah, soh q nao me ligou nem nada"
"VC TAH 2 MESES SEM SAIR"


massa neh ?
lol

gente compreensiva é tão raro hj em dia...

1 comentários:

Felipe T. de Avelar disse...

um dia entenderemos os adultos (Y)