Colônia de Féris

sexta-feira, 4 de julho de 2008

aaaaaaain geente ! Eu tou trabalhando; tou sendo TIA da colonia de férias do CEAC XD

pense numa alegria ! As crianças fofissiimas.. ate os mais danados tem horas q dão aquele abraço em voce ! "tia marina abre o meu refri ! Tia marina tu assiste BEM10 ? Tia Marina cadê minha mochila" aaaaaaain que nekíssimas !!!!

eu tou morrendo de alegria.. fora q eh no CEAC né.. perfeiçao, aquele espaço, cheio de criança !
a unica parte ruim é acordar 7hrs da marina né.. passo a semana MORTA de cansada... sem sair a noite, maaas ! :D

\o/

2 comentários:

Luana disse...

aah mas deve ser super ótimo *O*
adoro quianças *__*
mas acho que seria confundida com uma num trabalho desses ._.

Vitória J. disse...

Criança é mesmo fofaas,
Tem umas que são umas pestinhas,
Eu não aguentaria o trapo não,
Não tenho muita paciencia
¬¬

Beiijos,
Dorei o lay do teu blog!

http://sweet-little-flower.blogspot.com