Aniversário da mamae o.o

sábado, 26 de julho de 2008

geeeeeeeeeeeeeeeeeeente.. OIE
qnto tempo

tava quase perdendo o espirito do blog :S mas nao podia deixar morrer esse blog TÃO divertido (é ? '-') mawoiwaiioaw
entao:


mamae tá querendo fazer uma festa de arromba o.o
literalmente.. risos. anos 80 sei lá.. só sei q a bixa qr arrasar ! O que ela nao se divertiu enquanto era casada ela vai sotlar agora. risos.
Só sei que: ela quer que EU e o Juras... dancemos MADONA. o.o minha nossa... sei lá, aquela madona feat Justin - ME FUDI - oow onda.. mas quero eh ver..

eh em plena quarta feira e ela pediu preu ir atrás de DJ e de buffet.

vamo ver !

4 comentários:

Luana disse...

praaaaa variar a nina..DANÇA! oiwhawoihoaiwhohiaw x**

Vitória J. disse...

HAUHSUAHUSHUHS..
Dançar Madonna? 0.o
Mó responsa..
KKKKKKKKKK!
Mais da pra fazer esse sacrificio pela mãe da gente!

Respondendo a tua pergunta...
Eu não moro em Araripina não, mais ja morei lá um tempão!
Quem é o teu amigo que mora lá?

Bjo
;*

http://sweet-little-flower.blogspot.com

Vitória J. disse...

Ouxe, Conheço demaaais, amigão meu!

Mundinho pequeno eu ein!
HASUHUSHUHAUSHUSHU...
Bjs ;*

Vitória J. disse...

Teenho orkut siim,
Tem no meu blog no "me encontre"
Se quiser me add no MSn tbm !
vizinha_htinha@hotmail.com
Beiijos
;*