Passo de Arte

sábado, 31 de maio de 2008

Passou :~

Depois de 4 meses de ensaio todos os sábados das 13:30 às 15:30 a gente se apresentou quinta feira e foi. Resultado ? Nao esperava.. mas nem sei o que que eu esperava.. uma coisa é certa. Não atrás do fb x.x arf... mas enfim
acho que nem foi isso que eu fiquei mais chateada. Foi mesmo niguém ter ido.. ninguém que eu chamei.. =~ sei la.. não pude compartilhar com ninguém sabe.. terrível esssa sensação. Minha mae chegou muito tarde e nao pode entrar pcausa dos ingressos que já tinham acabado, e nem com ela eu posso comentar.. nao soh da minha mas das outras coisas q tiveram lá.

Bah.. nao sei se da pra me entender. Mas bateu a tristeza :B

Vou pro champs de de pump agr.
Brigada lipe, pelo card ;~)

1 comentários:

Luana disse...

owwn nina, queria tanto ter ido :~
mas próximo tou lá ctz! \O/
e vou gritar da platéia: NINA GOSTOSAAAAAAAAAAAA e te matar de vergonha! :D