Desabafo

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tou aqui eu.. acabei de voltar do niver de umigo meu.. tou meio tonta.. proveim RUM x.x
awmoiwaioawomoiwamiwa


enfim.. queria soltar isso com alguém(?)

Sabe quando você tem um carinho enorme por um grupo de amigos ? Eu por exemplo tenho relativamente muitos grupinho de amigos: os das antigas, os da sala, os da dança, os do pump e afins...
Mas sempre tem AQUELE né.. eu tenho um que eu nem sou taaaaaaaaao amiga.. mas me esforço pra tah sempre lá.. aocmpanhando, sendo ativa sabe ? Me esforço sim ! Mesmo sem tá muito feliz naquele dia.. mas se eu tiver com a galera, tento esquecer tudo e panz.
Até aí beleza.. mas ha uns dias que eu percebi que nao adiantava de nada. Que aquelas pessoas que eu tanto me imortava, me achava soh mais uma entre o grupão de amigos deles. Meio que sou um zero à esquerda, sabe.

Isso me deixou muito abalada.. essa eh a palavra. Juntando os fatos me toquei que eu realmente me importava com a amizade daquelas pessoas.

Maaaaaas.. sou uma pessoa forte.. e como eu jah disse tenho outros amigos.. que podem está bem mais presente do que eles. Life goes on people \o


BML'S XD

1 comentários:

Felipe T. de Avelar disse...

confissões de uma bêbada da madrugada =x
ahuiahauihauihauiahuahui
;D