Workshop !

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Noooooooss.. como eu sumiiii ! Mas não é tarde pra contar do Workshop que teve finde passado (12 e 13) com o Frank Ejara XDD (vide vídeo) Geeente.. o cara é mestre demais. As musicas dele são perfeitas e as aulas tambem ! Ele ensina historia da ''dança de rua''.. que varia DEMAAAIS popin, locking, house, boogalo, etc.
Foram 2 dias super cansativos, mas os melhores que eu já tive !
Dançar me traz muita alegria e vontade de viver \o////////

URRUUUUUUUUULES !

Muitos eventos estão por vir aqui em fortaleza :D
29/04 - Dia Internacional Da Dança, Apresentações no Center Um a partiz das 19 hrs
10/05 - Festa no CEAC - Com as danças que irão se apresentar no Passo de Arte 19hrs - R$10,00
29/05 - PASSO DE ARTE NORTE/NORDESTE !!! competiçao de hiphop entre várias academias (também haverá sapateado nesse dia) 19hrs - R$10,00
final de junho - FENDAFOR - dias a confirmar ainda ^^


mais novidades eu posto
agora deixa eu terminar de estudar que eu tenho prova amn de manha '-'
hohohoho


ps: PJ , O CARA, e eu :D

0 comentários: