Da vida...

sábado, 5 de abril de 2008

Beeeeeeeeem.. o que eu tenho feito da vida não é bastante interessante, só o verme que renasceu, verme de jogar Need For Speed Underground 2 *-*
baah, me tira dos estudos, mas é muito bom. :D


O que realmente tem de interessante é que minha queria amiga Marilia tá querendo voltar pro meu colégio *-*
Sem noção de como eu fico feliz em saber disso. Não é certeza ainda, mas acho que ela nao aguenta muito mais tempo no FB. As pessoas com quem ela tá convivendo não são as piores, muito menos as melhores possíveis :S Sabe aquela gente que só se importa consigo mesma ?! Querem se dá bem, não importando com o jeito que vão fazer isso... pois é, a marilia nao era nem um pouco acostumada com isso, e mudou a 1 ano de colégio, os gupinhos já formados, aquela coisa toda.
Achei que ela ia conseguir ficar lá, mesmo com um peso no coração dela ter ''me abandonado'' (dramárica) mas enfim.

O fato é: lá é MUITO puxado (fb-med, turma olimpica, turma ITA e afins) e ela nao tá conseguindo acompanhar tudo e nem se inturmar. Não é bem isso. Sabe quando vc chega pra alguem e fala "não entendi essa questão, pq ele fez isso ?" e a outra: "pera que eu tou fazendo uma questa" ou "pera que eu tou conferindo o gabarito da olimpíada"
arf..
Devo tá muito indignada com isso pq no Christus, apesar da fama, é completamente o inverso. o.o
Povo gosta de ensinar aos que não entendem pra mostrar que sabem. amwoiwaioawiomoiawoawi
parece cômico, mas nessas horas as pequenas ações contam MUUUITO.
E lá nao eh assim.

Ela quer voltar, acho q neh nem muito por ela tah com esse conflito, mas tambem nas vantagens que é dela voltar. Com certeza será bem-recebida ^^
e eu tou ansiosa *-*


Bem.. é isso =D

0 comentários: