OYKOS

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

OIE.. a pedidos, tou tirando poeira do blog XD
Sorry guys but.. passei muito tempo sem ter nada interessante o suficiente pra postar no blog XD
- não, não é porque eu tou pandando :B - mas agora tem algumas news XD

O Festival de dança do Christus(CEAC) vai ter como tema OYKOS - ecossistema em grego - tendo como danças: Flora, Águas, Tempestade, Queimadas, Desmatamento, Delva, Doenças... a minha vai ser FOME ieeeiiii rsrs..
Pois é.. eu consegui convencer minha mae de deixar eu dançar no festival.. MAS.. todo ensaio bate uma tristeeezaaa.. o HIPHOP, minha paixããão eu nao vou dançar, sei nem q q eu tou fazendo dançando jazz, meu talento(?) é realmente dança de rua.. tem como tentar me enganar nao XD
DAI-ME FORÇAS, SENHOR ! .___. TÁ TÁ.. tou reclamando de barriga cheia, mas..

enfiiiiiiiiiim
Grupo de dança Odeon apresenta: OYKOS.
dias 1 e 2 de novembro no auditório do Centro de Convenções às 20:00h. Ingresso: R$ 12,00 (comprar com bailarinos). Não percam! =D

3 comentários:

Vitória J. disse...

eu vi teu viddeeeo dançando!
no diia que vc quebrar o pescoço eeeu não digo NADA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

:*

Boa sorte!

Luana disse...

aaah quero iir! e deixe de besteira. teu talento é dança. PONTO. >DD
x***

Hilder Lucas disse...

iúúúú blogueira!!!!