Um na mão ou dois voando (?)

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

CONFUSÃO CONFUSÃO CONFUSÃO

minha cabeça tá louca. Embaralhada. E pesada. Sem citar nomes vou tentar soltar tudo. >.<
Acontece que, eu passei muito tempo sem ''ninguém'' (se é que vc me entende) e agora, vieram 2 o.o (risos) parece BRINKS mas neh nao.. e agr eu nao sei o que fazer. Um eu venho conhecendo desde junho eu acho, mas ele(x) nunca se mostrou muito interessado, e só agr a gente ficou.. só uma vez. X é mais velho e faz facul, mora longe e tal, muitos empecilhos E o outro(y) é mais novo (rs) estuda no mesmo col, vários amigos em comum, lindo =~). Tá, os dois sao lindos.. os dois tocam violão e têm bom gosto musical. *-*

hnf.. o que eu tenho medo é de investir em Y e ficar sem X e/ou Y. X é uma pessoa MARAVILHOSA, nao eh justo com ele :~ e Y se mostrou interessado. Resumindo

X: fofo, divertido, já fiquei, mora longe é mais velho(mae nao gosta).
Y: LINDO, toca muito, sempre paquerei com ele, estuda no mesmo col, mas corro o risco de conhecê-lo melhor e me desencantar :~

Pra ''ilustrar'' o post.. esse video lindo. É a propaganda do SERENATA DE AMOR :~)

2 comentários:

Vitória J. disse...

Aii mulheer, sei bem o que é isso, muito chato por sinal,
Vitória Psicologa tentando dar mais um jeito nesse mundo:
Na verdade tu tem dois problema O que X mora longe e o de Y poder se distanciar,
Se fosse eu, ficaria mais uma vez com X, quem sabe até ficar serio, pra ve o que é que dá,
Se não der certo ...
Daí se você gostar realmente de Y
invista que vale a pena, agora nos dois casos corre riscos...

Aii Coisas do coração, detesto isso
è como tu diiz Um na mão ou dois voado?

Bjs
;*

Ps.: Y é realmente muito bonito
HáHáHá ¬¬
PPs: Concelho meio obvio mais tudo bem, Acho que eu tô dando uma de Luiz fernando Guimares "Dicas de um sedutor" Agora de sedutora tenho nada
HAUUSHUHSUAUSU..

http://sweet-little-flower.blogspot.com

Vitória J. disse...

Ooopa, quero sabeer mesmo
UASHUHSUHUSUUSUSU..
Booa Sorte ai na sua conquista!

:**